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Unity IVR

Um sistema inteligente e diferenciado de atendimento eletrônico, que proporciona interações personalizadas para deixar o atendimento mais humanizado. Com foco na experiência do cliente, a solução da Digivox agrega conveniência e consistência em todo o processo.

O Unity IVR simplifica e melhora todas as interações do cliente no contato, racionalizando os processos autônomos das empresas para aumentar a satisfação do usuário e reduzir esforços e custos operacionais. O resultado é um atendimento preciso, com maior produtividade, aliado a um monitoramento de toda a solução, acompanhando o comportamento dos clientes durante a interação com o sistema.

Solução 100% conectada com suas necessidades

Com o Unity IVR, a informação é acessada de maneira rápida e simples, sem que o cliente precise repetir informações para diferentes áreas e canais de comunicação da empresa durante o atendimento. Um processo que impacta também na redução da espera do cliente na fila de atendimento e do tempo médio de cada chamada do contact center.

A utilização do sistema pode ser monitorada por supervisores e gerentes, com total acompanhamento da interação dos clientes, o que permite uma rápida identificação de áreas de melhoria na árvore de atendimento.

Unity IVR permite uma integração de baixo custo com os sistemas e aplicações existentes na empresa, disponibilizando todas as informações da central para melhorar o atendimento. Pode ser implementado com as soluções de atendimento da Digivox, com qualquer outro PABX ou Contact Center do mercado. Uma solução incrivelmente escalável para acompanhar o crescimento das empresas.

Benefícios para empresas

  • Atendimento inteligente, de maneira rápida e precisa.

  • Centralização dos dados e informações do cliente, durante todo processo de atendimento entre diferentes áreas da empresa.

  • Mais produtividade e otimização de custos, reduzindo tempo de espera na fila e tempo médio de cada chamada.

  • Monitoramento da solução e de toda interação do cliente com o sistema para melhorias constantes na árvore de atendimento.

  • Integração de baixo custo com os sistemas e aplicações existentes na empresa.

  • Implementação com as soluções de atendimento da Digivox, com qualquer PABX ou Contact Center do mercado.

  • Máxima escalabilidade para acompanhar o crescimento da empresa.

  • Atendimento eletrônico mais “humanizado”: interface baseada no comportamento e interações do cliente.

Diferenciais do Unity IVR

  • PADRÕES DE MERCADO

    Suporta os padrões de mercado VXML, CCXML, WebService e outros.

     
     

  • RECURSOS TTS e ASR

    Possui recursos de TTS (Text to Speech) e ASR (Automatic Speech Recognition).

     

  • ANÁLISE DIRETA

    Total gerenciamento das árvores de atendimento para a geração de relatórios.

     

  • INTEGRAÇÃO

    Integração com bancos de dados externos e sistemas que utilizam socket ou WebServices para a troca de dados.

  • INTERFACE INTUITIVA

    Interface Drag & Drop para configuração das árvores de atendimento.

     

Soluções Complementares

Soluções com Unity IVR

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