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Gravação

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Unity Record

A gravação de chamadas telefônicas de uma empresa pode revelar importantes insights na interação com o consumidor, monitorar a produtividade dos colaboradores, arquivar solicitações de clientes e outras importantes funções de acordo com cada negócio. São muitos motivos para implementar este recurso em uma Central de Atendimento. E todos eles podem ser alcançados com uma única solução simples, completa e de baixo custo, o Unity Record.

Com o Unity Record, é muito fácil capturar, arquivar, organizar, compartilhar e monitorar todas as interações entre os ramais internos da empresa, durante o atendimento do cliente ou qualquer outra interação de voz no ambiente de telefonia corporativa. A solução é 100% baseada em software, o que aumenta sua operacionalização, eficiência e permite a redução de custos. Todo o gerenciamento pode ser realizado via Web, o que facilita ainda mais o acesso e o monitoramento das gravações.

Solução 100% conectada com suas necessidades

O Unity Record suporta todas as necessidades de gravação para o ambiente de telefonia corporativa e central de atendimento, com gravação de chamadas ativa e gravação dos troncos SIP e TDM. Na gravação de chamadas ativa, a ferramenta realiza uma gravação eficiente de todas as chamadas de forma centralizada, sem necessidade de aumentar a complexidade da rede de comunicação com diversos gravadores espelhados pelas localidades da empresa. Na gravação dos troncos SIP e TDM, a solução permite a gravação das chamadas de entrada e saída de toda a rede de comunicação.

Além disso, a facilidade e eficiência do Unity Record exige muito pouco dos recursos de processamento da empresa, garantindo um baixíssimo TCO.

As gravações são salvas localmente em cada servidor ou podem ser enviadas para um storage na rede, com total segurança e acesso controlado de acordo com o perfil do usuário, definindo quais gravações de ramais o usuário terá acesso.

Benefícios para empresas

  • Gravação de toda interação de voz no ambiente de telefonia da empresa de forma simples e com baixo custo.

  • Aumenta a qualidade do atendimento e minimiza riscos legais e de insatisfação dos clientes.

  • Permite a gravação das chamadas de entrada e saída da rede de comunicação.

  • Recurso de gravação de chamadas e tela: supervisor pode ouvir os áudios em sincronia com o que acontece na tela do atendente.

  • Gerenciamento das gravações é realizado através da interface WEB.

  • Acesso controlado por perfil do usuário e acessos pré-definidos aos ramais.

Diferenciais do Unity Record

  • 100% SOFTWARE

    Solução de gravação 100% baseada em software.

     
     

  • REDUÇÃO DE CUSTOS

    Exige muito pouco dos recursos de processamento, garantindo um baixíssimo TCO.

     

  • GRAVAÇÃO ATIVA

    Gravação de chamadas ativas e dos troncos SIP e TDM.

     
     

  • INTEGRAÇÃO

    Integrado ao Unity Voice ou como gravador isolado para realizar as gravações de soluções de terceiros com tecnologia SIP.

  • DISPONIBILIDADE

    Gravações salvas localmente em cada servidor ou enviadas para um storage na rede.

     

  • VIRTUALIZAÇÃO

    Sistema pode ser totalmente virtualizado no ambiente de datacenter do cliente.

     

Soluções Complementares

Soluções com Unity Record

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