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Discador

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Unity Dial

A solução de discagem da Digivox torna todo o processo de contato com clientes e prospects bem mais fácil e inteligente. Em uma plataforma simples, o Unity Dial realiza ligações automáticas de acordo com a estratégia da empresa, fornece informações e recursos para melhorar o atendimento do agente do Contact Center no momento da ligação e permite o acompanhamento dos resultados a cada contato.

Ao utilizar os recursos omnichannel do Unity Contact Center, a solução garante a visibilidade de toda a jornada de interação do consumidor com a plataforma. A sua inteligência de discagem preditiva aproveita ao máximo o tempo de conversa com o cliente, melhorando o índice de contatos com as pessoas certas no momento certo para as chamadas.

Unity Dial é uma ferramenta voltada para melhorar o contato com clientes, valorizar o relacionamento e aumentar a efetividade das ligações, transformando investimentos em resultados reais.

Solução 100% conectada com suas necessidades

Todo o sistema e funções do Unity Dial foram desenvolvidos para atuar com o máximo de integração com a estratégia da empresa. A solução utiliza informações de campanhas, como o histórico dos clientes, direciona os agentes com dados relevantes e distribui chamadas de acordo com o horário, tipo de contato a ser feito e equipe disponível.

Através do Unity Dial, todos os resultados da interação com a plataforma são acompanhados pelos supervisores, assim como a ação dos agentes, aumentando a performance e a qualidade do atendimento.

Benefícios para empresas

  • Processo de discagem automático, simples e inteligente.

  • Combina informações das campanhas, histórico do cliente e estratégia do negócio.

  • Melhora o relacionamento com o cliente, aumentando êxito das ligações.

  • Distribui chamadas, considerando os recursos humanos disponíveis na Central de Atendimento.

  • Permite uma gestão estratégica do contato com clientes e reduz o tempo desperdiçado com chamadas manuais.

Diferenciais do Unity Dial

  • EFICIÊNCIA

    Inteligência de discagem preditiva para aproveitar ao máximo o tempo de conversa com o cliente.

     

  • VISÃO 360º

    Utiliza os recursos omnichannel do UNITY Contact Center para garantir visão 360° do cliente.

     

  • ANÁLISE INTELIGENTE

    Relatórios em tempo real garantem que o supervisor do Contact Center tenha sempre a informação correta em mãos.

  • OTIMIZAÇÃO

    Centrais de Atendimento com função ‘Blended’ ativa priorizam as chamadas de entrada.

     

  • VIRTUALIZAÇÃO

    Sistema pode ser totalmente virtualizado no ambiente de datacenter do cliente.

     

Soluções Complementares

Soluções com Unity Dial

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