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Plataforma de Voz

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Unity Voice

As empresas se comunicam o tempo todo com seus clientes, entre equipes de trabalho e parceiros. Conexões que ficam ainda mais fortes com uma solução 100% conectada como o Unity Voice.

A plataforma da Digivox aumenta a agilidade na comunicação, oferece mobilidade com um sistema acessível de qualquer dispositivo e lugar em tempo real, permitindo uma colaboração efetiva nas empresas e reduzindo custos com telefonia.

Unity Voice é o elemento central de uma infraestrutura completa de comunicação corporativa. A plataforma possibilita uma gestão integrada de comunicações fixas e móveis e unifica recursos de voz, vídeo, chat, mensagens, presença, correio de voz, entre outros. Tudo isso num mesmo sistema, instalado “on premises” ou na “nuvem”.

Um recurso fundamental para transformar a comunicação interna e externa de qualquer empresa, essencial nos nossos dias.

Solução 100% conectada com suas necessidades

As funcionalidades avançadas do Unity Voice permitem simplificar o atendimento, monitorando e distribuindo chamadas, adequando-se ao negócio de cada cliente.

Unity Voice pode ser usado por meio de um aplicativo de voz SIP, um telefone IP da Digivox ou até mesmo telefones e aplicativos SIP de terceiros. Pode ser implementado em arquitetura centralizada ou distribuída, em conceito de nuvem pública ou privada, a plataforma se comporta da melhor maneira para atender as necessidades de comunicação das empresas.

Além de reduzir significativamente os gastos com telefonia, o Unity Voice dispensa o investimento em novos equipamentos. Sua arquitetura funcional permite operar, lado a lado, com outros sistemas e gerir múltiplos sistemas, em diferentes localidades.

Benefícios para empresas

  • Solução 100% em software com implementação rápida e fácil.

  • Mais produtividade com um sistema de comunicações que potencializa a comunicação dos colaboradores de forma eficiente.

  • Integração aos recursos de TI e negócios da empresa: aproveita o ambiente de datacenter existente para virtualização da solução.

  • Mobilidade em tempo real com todos os recursos acessados de qualquer local ou dispositivo.

  • Rápida implementação como solução de nuvem pública ou privada.

  • Otimização de recursos: custo anual do Unity Voice até 50% menor que um PABX tradicional.

  • Mudança de sistema de voz proprietário para um sistema com integração total, ampliação rápida, customização e baixo custo.

  • Recurso de correio de voz e fax incorporado ao sistema.

Diferenciais do Unity Voice

  • MÓDULOS

    Arquitetura modular que permite a implementação em servidor único (SIP Server e Banco de Dados) ou redundantes.

  • REDUNDÂNCIA

    Servidores redundantes (Ativo-Ativo): arquitetura recomendada para clientes que desejem alta disponibilidade.

  • ALTA DISPONIBILIDADE

    Arquitetura de alta disponibilidade com redundância local dos servidores (mesmo datacenter) ou remota (geograficamente separados).

  • GESTÃO CENTRALIZADA

    Localidades distribuídas com gestão centralizada, sem necessidade de instalar sistema exclusivo de telefonia para cada local.

  • 100% VIRTUAL

    Solução pode ser 100% virtualizada no ambiente de datacenter do cliente.

  • ALTA CAPACIDADE

    100 mil usuários por cluster.

  • ACESSO À ANATEL

    Possui recurso nativo de consulta à base de dados de portabilidade da Anatel.

Soluções Complementares:

Soluções com Unity Voice:

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