Live chat

Digivox

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Chat

Conheça algumas características:

  • Chat: Atendimento aos clientes através de web chat
  • Cadastramento de filas de atendimento via chat com horários de atendimento pré-definidos
  • Painel para monitoramento em tempo real do status das filas de chat
  • Um atendente pode atender mais de um cliente simultaneamente
  • Frases pré-definidas para agilizar o atendimento
  • Interface para login e logout em filas de atendimento de Web Chat
  • Gerenciamento de motivos de pausa
  • Scripts de atendimento para padronização dos atendimentos
  • Envio de links para os clientes através do chat
  • Gravação de histórico de todas as conversas de chat
  • Envio da transcrição da conversa automaticamente para o e-mail do cliente ao final do atendimento
  • Busca com diversos filtros nos atendimentos gravados, facilitando a localização de atendimentos realizados.
  • Integração com Bancos de Dados dos clientes
  • Possibilidade de consultar mais de uma base de dados de acordo com o tipo de cliente em atendimento
  • Integração com LDAP para autenticação de usuários
  • Diversos relatórios gerenciais
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Módulo que pode ser integrado ao VoxCenter para possibilitar o atendimento através de web chat. O módulo permite o cadastramento de mais de uma fila de chat controlada por horário de atendimento e tipos de chamados solicitados pelos clientes no website, possibilitando que o cliente seja direcionado para a fila de chat especializada naquele tipo de assunto.