Live chat

Digivox

Área do Cliente 0800 724 8181

Callback

Conheça algumas características:

  • Disponibiliza formulário web para ser integrado ao site
  • Cliente escolhe o motivo do atendimento e agenda uma chamada de retorno
  • A chamada será gerada no momento que um atendente estiver livre para realizar o atendimento*
  • Reduz gastos com 0800, já que o cliente não fica na fila aguardando atendimento
  • Controle de horário de agendamento de chamadas com alertas para os clientes
  • Envio de e-mail e SMS quando a chamada não é completada ou atendida pelo cliente**

* Integração nativa com as soluções da Plataforma EASY. Possuímos plugins para integração com soluções de outros fornecedores.

** Necessário gateway de SMS para envio de mensagens

Download Datasheet Solicitar Orçamento Treinamento Online

Módulo que pode ser integrado ao VoxCenter para possibilitar a solicitação de uma ligação através do site. O módulo permite o cadastramento de mais de um click-to-call dependendo da área do site, possibilitando que o cliente seja direcionado para a fila de atendimento especializada naquele tipo de assunto.