Live chat

Digivox

Área do Cliente 0800 724 8181

VoxCENTER

Conheça algumas características:

Download Datasheet Solicitar Orçamento Treinamento Online

As soluções do VoxCenter são focadas em melhorar o atendimento e o relacionamento com os clientes. A Plataforma VoxCenter é composta das ferramentas VoxCRM para controle de relacionamento com os clientes, Click-to-call para gerar ligações para os clientes através do website, chat para atendimento via web chat e atendimento multi canais (telefone, chat, formulários web e mídias sociais como Facebook e Twitter).

Características gerais:

  • Atendimento multi-canal (telefone, web chat, formulários web, Facebook e Twitter)
  • VoxCRM: Ferramenta para gestão de relacionamento com o cliente
  • Click-to-Call: Integração de formulário web para gerar ligação para o cliente
  • Chat: Atendimento aos clientes através de web chat
  • Ferramenta para gerenciamento de fluxo de atividades com controle de tempo
  • Alertas flexíveis para cada etapa do fluxo
  • Escalonamento de alertas para vários níveis
  • Interface para login e logout em filas de atendimento em Callcenter
  • Interface para login e logout em filas de atendimento de Web Chat
  • Gerenciamento de motivos de pausa
  • Scripts de atendimento para padronização dos atendimentos
  • Anexos de arquivos de acordo com o tipo de ocorrência
  • Possibilidade do cliente anexar documentos através da Web
  • Envio de protocolo por e-mail
  • Integração com CTI para popup de tela com dados das chamadas*
  • Integração com URAs para receber dados digitados pelos clientes na URA*
  • Integração com Bancos de Dados dos clientes
  • Possibilidade de consultar mais de uma base de dados de acordo com o tipo de cliente em atendimento
  • Integração com LDAP para autenticação de usuários
  • Formulário de qualificação de atendimento para medir e controlar a qualidade de atendimento
  • Interação com o cliente através dos chamados
  • Integração de atendimentos com gravações telefônicas, facilitando a busca das gravações*
  • Diversos relatórios gerenciais

* Integração nativa com as soluções da Plataforma EASY. Possuímos plugins para integração com soluções de outros fornecedores.