Live chat

Digivox

Área do Cliente 0800 724 8181
easy ura

EASY URA

Conheça algumas características:

  • Unidade de Resposta Audível
  • Auto-atendimento do cliente
  • Provisionamento através de interface Web
  • Integração com bases de dados para coleta de dados usando informações digitadas pelos usuários
  • Interface web para consulta do log de todas as chamadas atendidas na URA com possibilidade de pesquisar dados digitados pelos clientes
  • Visualização da navegação do cliente na URA
  • Diversos relatórios gerenciais, incluindo quantidade de chamadas por opção de URA
Download Datasheet Solicitar Orçamento Treinamento Online

O módulo EASY URA é utilizado para gerenciamento das árvores de URA e para a geração de relatórios.

A integração da URA com bancos de dados externos é feita através do módulo EASYDB que permite a conexão da URA com qualquer base de dados que possua driver JDBC.

Além da conexão com banco de dados, a URA se integra com sistemas que utilizam socket ou WebServices para a troca de dados entre os sistemas.

A URA da Plataforma EASY é compatível com planos de discagem VXML, possuindo um interpretador VXML próprio compatível com os padrões VXML 2.0 e 2.1, além de possui a integração com solução de TTS (Text to Speech), leitura de textos em tempo real, e ASR (Automatic Speech Recognition), reconhecimento de voz.

Características

  •  Interface Web para gerência e monitoramento da solução de URA;
  • Vocalização de datas em vários formatos como dd/mm, dd/mm/aaaa, dd/mm/aa, mm/aa, sem a necessidade de utilizar recursos TTS;
  •  Vocalização de numerais e valores em moeda, nacional e estrangeira, concatenando adequadamente as unidades, dezenas, centenas, milhares… milhões, sem a necessidade de utilizar recursos TTS;
  •  Reconhecimento de sinalização multifreqüencial (DTMF);
  •  Permite a criação de menus e sub-menus;
  •  As opções dos menus podem chamar outros menus ou qualquer outro módulo da Plataforma EASY;
  •  A quantidade de menus e sub-menus é controlada através de licenciamento;
  •  Suporte a multiidioma, podendo alterar o idioma no meio de uma chamada baseado na opção do usuário. A URA suporta qualquer idioma, pois depende apenas da gravação dos áudios no idioma correto;
  •  Detecção de ANI e DNIS;
  •  Suporte a menu dinâmico e mensagens dinâmicas baseado em data/hora, dia da semana, dia do mês, ano, feriados, além de possibilitar alteração de menu baseado em dados recuperados do processo de integração com sistemas externos;
  •  Permite a gravação de mensagens de voz em estúdio profissional;
  •  Transferência sincronizada de voz e dados (screen pop) (EASY CTI);
  •  Envio de fax ao cliente na mesma ligação (integração com EASY FAX);
  •  Capacidade de efetuar comparações de numerais tanto inteiros como decimais e moedas;
  •  Capacidade para realizar operações matemáticas durante o processamento da URA;
  •  Características multitarefa (múltiplas tarefas executadas simultaneamente) e multiusuário (múltiplos usuários acessando simultaneamente);
  •  Transferência de chamadas entre aplicações na própria URA, da URA para o atendimento humano e do atendimento humano para a URA em pontos prédeterminados da aplicação;
  •  Capacidade de repetir os dígitos à medido que forem sendo digitados e, no caso de senhas, emitir um bip sinalizando a recepção do DTMF;
  •  “Cutthru”, também conhecido como bargein, no qual o cliente poderá interromper a URA a qualquer momento dando entrada com dados para interagir com o sistema seja via voz ou DTMF;
  •  “Forceplay”, onde o cliente é obrigado a ouvir toda a mensagem até o seu final;
  •  Áudios são tocados sempre a partir do início;
  •  Compatível com os protocolos CAS/R2, ISDN, SS7 e SIP;
  •  Solução flexível e escalável de acordo com a demanda;
  •  Possui características de Multifunção e Multiaplicação, capaz de suportar e operar vários aplicativos diferentes, na mesma máquina e num mesmo canal, de forma simultânea;
  •  Suporte aos seguintes codecs de áudio: G.729 a/b/ab, G.723, G711A, G711u;
  •  “Transcode” de áudio para os codecs suportados;
  •  Provisionamento através de interface Web;
  •  Permite transformar cada canal de atendimento em multiaplicações, tratandoos na estratégia determinada, distribuídas no tempo;
  •  Árvore inteligente (conforme histórico de navegação do cliente) com acesso à base de dados externa (depende da programação de árvore realizada);
  •  Permitir ao cliente gerar sua própria árvore de navegação através da web;
  •  Alteração durante a navegação (on the fly) do script do serviço;
  •  Comando nativa para capturar dados de um WebService;
  •  Comandos condicionais para comparar valores;
  •  Comandos para manipular o cabeçalho do protocolo SIP, podendo adicionar novos campos no cabeçalho e ler conteúdo do cabeçalho;
  •  Comando para executar determinadas tarefas de acordo com o horário, dia da semana ou mês;
  •  Integração com o DAC para informações sobre tempo estimado de espera (EWT);
  •  Transferência de chamadas utilizando o comando SIP REFER;
  •  Integração nativa com bancos de dados externos através de drivers ODBC;
  •  Gerenciamento de consultas SQL através da interface WEB para integração com base de dados externas;
  •  Drivers ODBC para os principais banco de dados do mercado (MySQL, PostgreSQL, SQL Server, Oracle, DB2, entre outros);
  •  Interpretador VXML interno para processamento de árvores escritas em VXML(depende de licença adicional);
  •  Compatível com o padrão VXML 2.0 e 2.1;
  •  Suporte ao protocolo MRCP (Media Resource Control Protocol);
  •  Suporte a TTS  Text to Speech em Português do Brasil e em diversos outros idiomas (depende de licença adicional);
  •  Suporte a ASR  Automatic Speech Recognition em Português do Brasil e em diversos outros idiomas (depende de licença adicional);
  •  Criação de árvores utilizando TTS, sem a necessidade da gravação de áudios;
  •  Vocalização de palavras e frases armazenadas em banco de dados utilizando o TTS e a ferramenta de integração com banco de dados.

Facilidades de integração

  •  Possui recursos para integração com qualquer Banco de Dados do mercado (MySQL, PostgreSQL, Microsoft SQL Server, Oracle, entre outros), que possua driver ODBC ou JDBC, para execução de query SQL, permitindo a leitura e escrita de registro no mesmo Banco de Dados, através do módulo Easy URA DB;
  •  Possui recursos para integração com sistemas de terceiro através de WebService;
  •  Possui recursos para integração com sistemas de terceito através de socket;
  •  Interoperabilidade com os principais Bancos de Dados do mercado para execução de “query SQL”, permitindo a leitura e escrita de registros no mesmo Banco de Dados;
  •  Permitir integração com plataformas de CTI.

Ferramenta de relatório da solução de URA

  •  A EASY URA dispõe de ambiente amigável e com interface gráfica para a geração de relatórios estatísticos e gerenciais;
  •  Gerenciador de relatórios com recursos de construção de acordo com as necessidades específicas dos clientes;
  •  Todos os relatórios da solução são gerados graficamente através de uma ferramenta Web;
  •  Geração manual e agendada de relatórios;
  •  Permite a customização de relatórios de acordo com a demanda do cliente;
  •  Os relatórios podem ser apresentados em tela, impresso, guardado em arquivo e exportado para os formatos HTML, CSV, TXT, PDF, XLS, XLSX e XML;
  •  A solução é capaz de imprimir os relatórios em qualquer impressora da rede local;
  •  A solução oferece interface gráfica e pode apresentar gráficos coloridos (ex.: em pizza e em barras verticais, etc.) de fácil customização;
  •  Relatório de quantidade de chamadas por opção;
  •  A solução de geração de relatório permite a extração de relatórios com os seguintes agrupamentos:
  •  Quantidade de chamadas atendidas na URA por opção;
  •  Quantidade de chamadas atendidas por aplicação de URA;
  •  Quantidade de chamadas atendidas por DNIS;
  •  Quantidade de chamadas atendidas por DDD de origem (ANI);
  •  Relatório de tempo de ocupação dos canais;
  •  Quantidade de chamadas.
  •  Quantidade de mensagens inseridas (TTS) com filtros de busca por período, palavra chave, número de origem e logs para auditoria.

Interpretador VXML

  •  Compatível com os padrões VXML 2.0 e 2.1;
  •  Baseado no OpenVXI Voice Browser;
  •  Conector TTS usando MRCP;
  •  Conector ASR usando MRCP;
  •  Cliente MRCP v1 e MRCP v2 para ASR multigrammar;
  •  Suporte a SRGS 1.0;
  •  Suporte a SSML 1.0;
  •  Suporte a HTTP e HTTPS;
  •  Suporta até 360 canais simultâneos no mesmo servidor utilizando o interpretadorVXML.