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easy panel

EASY PANEL

Conheça algumas características:

  • Visualize quais ramais estão disponíveis ou não
  • Realize captura de chamadas
  • Transferência de chamadas diretamente para o ramal desejado
  • Estacionamento de chamadas
  • Acompanhamento em tempo real de todas as chamadas estacionadas com o tempo de cada uma no estacionamento
  • Agenda de contatos integrada com suporte a click-to-call
  • Alertas visuais e sonoros
  • Controle de salas de conferência com suporte a comandos de administração (mute/unmute)
  • IM Chat
  • Acesso ao Voicemail
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O EASY PANEL é o módulo da Plataforma EASY desenvolvido para a mesa operadora da telefonista. O módulo permite que a telefonista ou o operador visualize em tempo real todos os ramais da solução.

Além de acompanhar em tempo real, quais ramais estão em chamadas, o usuário possui uma série de comandos para transferência de chamadas, captura de chamadas, estacionamento das chamadas, entre outras facilidades.Todas as facilidades da solução são controladas através do perfil de acesso definido para o usuário que está acessando o sistema.

  • Funcionamento através do browser, compatível com qualquer sistema operacional;
  • Possui interface em Português do Brasil;
  • Possui softphone integrado que pode ser usado para receber e realizer as chamadas (Licenciamento separado. As especificações técnicas do softphone integrado são as mesmas do EASY Softphone.);
  • Possui suporte a softwares para deficientes visuais. O sistema foi desenvolvido de forma a facilitar a leitura de tela pelos recursos de de acessibilidade nativos do Windows e do Mac;
  • Possui opção de mudança de cores para atender usuários com deficiência visual parcial, facilitando a identificação e visualização dos status;
  • Compatível com fones de cabeça USB para serem usados em conjunto com recursos de acessibilidade;
  • Pode ser utilizado em conjunto com um hardphone (função telecommuter), controlando as chamadas do telefone através da interface e utilizando a interface apenas como monitoramento e controle;
  • Monitoramento em tempo real de todos os ramais da solução ou de grupos de ramais específicos definidos de acordo com o perfil de acesso do usuários;
  • Permite a retenção e visualização de até 15 chamadas, deixando-as em espera, exibindo número e nome do contato, caso esteja cadastrado na base de contatos, podendo essas chamadas serem recuperadas a qualquer momento pelo operador, independente da ordem;
  • Possui suporte a proteção contra transferências não autorizadas;
  • Suporta uma quantidade ilimitada de ramais através da rolagem da tela;
  • O painel exibe a hora do servidor e a hora da estação cliente para efeitos de comparação;
  • Exibe informações das chamadas em espera, agrupadas por tipo de chamada (internas / externas) exibindo a ordem na qual elas foram colocadas em espera e o quantitativo total de chamadas em espera e o quantitativa por tipo de chamada (interno / externa);
  • Controles de chamadas: atendimento, transferência, transferência para caixa postal, conferência, hangup, captura e escuta de chamada;
  • Possui todas as facilidades de um ramal conectado ao PABX (chamadas de entrada e saída, chamadas internas e externas, transferência, etc);
  • Possibilita o transbordo para ramais específicos ou grupos de ramais;
  • Histórico de todas as chamadas recebidas, realizadas e perdidas;
  • Todos os controles são definidos nas permissões dos usuários de forma centralizada através da Plataforma EASY;
  • Interface desenvolvida para a utilização de apenas 1 click e com suporte a drag and drop;
  • Visualização dos ramais ocupados e livres, incluindo o nome do usuário do ramal;
  • Alerta visual e sonoro de segunda chamada (chamada em espera);
  • Permite a criação de botões de discagem rápida;
  • Nos ramais ocupados, possui a informação se é uma chamada de entrada ou saída, o número que está falando e o tempo da chamada;
  • Integração com contatos via LDAP/AD;
  • Integração com contatos do EASY PABX;
  • Integração com contatos externos em bancos de dados com driver JDBC ou ODBC;
  • Exibição de nome e número para todas as chamadas processadas e identificadas através da integração com o catálogo de contatos (LDAP/AD, banco de dados ou interno);
  • Possui o recurso de importação e exportação de contatos;
  • Permite a utilização de fone de cabeça;
  • Possui agrupamento de ramais por grupos através de botões e abas;
  • Encaminhamento de chamadas para números cadastrados com indicação visual do estado atual da função, permitindo a ativação/desativação da mesma através da interface do painel da operadora. Esse encaminhamento pode ocorrer de forma automática (horário, não atendimento, etc) ou manual quando o operador desejar;
  • Consulta em tempo real a agenda telefônica da solução através do painel da telefonista para geração de chamadas e transferência para o ramal correto. A consulta à agenda possui diversos filtros de pesquisa como nome, sobrenome, iniciais do nome, setor, telefone, ramal, cargo, entre outros que podem ser personalizados, adicionados ou removidos de acordo com a necessidade de cada cliente;
  • Discagem abreviada;
  • Possibilita ao operador reter qualquer chamada direcionada a ele, seja ela interna ou externa, permitindo que sejam realizadas consultas a outros números e transferências;
  • Possui estacionamento de chamadas, possibilitando que as chamadas sejam colocadas em espera e recuperadas, de forma seletiva, visualmente através do clique;
  • Possui alertas visuais e sonoro de novas chamadas, utilizando cores e toques diferentes para chamadas externas e internas, permitindo que o(a) operador(a) atenda a chamada na sequência que desejar;;
  • Permite recusar a chamada para os casos de chamadas indesejadas;
  • Permite a ativação/desativação do recurso de serviço noturno de forma manual ou automática. A ativação acontece de forma automática de acordo com a programação de horário pré-definida ou para os casos de perdas excessivas de chamadas. O usuário pode desabilitar o serviço noturno a qualquer momento;
  • O modo de operação é exibido na interface do EASY PANEL.