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EASY CTI

Conheça algumas características:

  • Diversas formas de interação (Webservice, SOAP, socket e outras)
  • Estatísticas e informações de acesso
  • Relatórios de quantidade de interações por origem de conexão
  • Monitoramento do funcionamento das integrações
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Este módulo foi criado especificamente para integração com softwares de terceiro.

Permite que softwares de outros fabricantes interajam com a Plataforma EASY para receber e enviar dados para a solução.

O EASY CTI é uma camada de software que oferece um API para integrar-se a outros softwares, através de XML, SOAP, Webservice, Socket, etc. Esta API é desenvolvida pela Digivox e está em constante evolução, podendo ser adaptada para integração com qualquer tipo de software ou solução.

  • Integrar plataforma de CRM para logar, deslogar, fazer pausas de atendentes, receber dados da URA para abertura de popups com dados que o cliente digitou na URA
  • Receber informações sobre o nome do arquivo de áudio gerado na Plataforma para vincular ao número de protocolo
  • Enviar status de presença do usuário
  • Transferência de chamadas através de clique
  • Colocar chamadas em espera
  • Definir o dispositivo que o usuário irá receber a chamada
  • Fornece acesso ao correio de voz (arquivos de áudio)
  • Possui app para Windows para implementar a funcionalidade click-to-call no Outlook, Word, Excel e páginas Web (Chrome, Internet Explorer e Firefox)
  • Ao habilitar a funcionalidade click-to-call no Windows, o usuário poderá realizar chamadas através do click do mouse, sem necessidade de digitação do número e também através de teclas de atalho
  • Gerar número de protocolo na árvore de URA e receber o protocolo para abertura do chamado no CRM
  • Integração com dados gerados pelas árvores de URA para que seja disponibilizado a navegação do cliente na tela do CRM
  • Screenpop baseado nos dados enviados pelo CTI